Ana Laíns atua em São Bartolomeu de Messines

A rubrica LADO B, organizada pela Câmara Municipal de Silves, regressa no dia 17 de março, com Ana Laíns, que vai atuar no Auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines.

A multifacetada Ana Laíns celebrou 20 anos de carreira durante o ano de 2020. A efeméride foi assinalada com um concerto esgotado no Salão Preto e Prata do Casino Estoril. Ao longo de duas décadas, a cantora tem construído uma carreira discreta, mas inquestionavelmente sólida e auto-suficiente.

Na Grécia, chamaram-lhe “Diva de um Fado Diferente”. Em França, chamaram-lhe “Virtuosa do Palco”. Em Portugal, gosta de ser conhecida como “Cantora Colorida” e é considerada uma das mais bonitas vozes da Língua Portuguesa. Colorida pelas cores de um país que é a sua grande paixão, e que pintam a música de Ana Laíns desde 1999, ano em que se torna cantora profissional, após ter vencido a “Grande Noite do Fado” de Lisboa no Coliseu dos Recreios.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

A rubrica Lado B procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

You may also like...

Deixe um comentário