Bastidor: I have a Dream

O PSD e o CDS de Portimão tiveram um sonho: apresentar Luís Carito como seu candidato à presidência da Câmara. Depois de ultrapassar a surpresa inicial, o PS destacou uma pessoa para passar a pente fino todas as intervenções que os dirigentes daqueles partidos têm produzido, quer nas sessões da Câmara e Assembleia, quer em comentários no Facebook.

O objetivo era coligir todas as acusações que, ao longo de anos a fio, fizeram à gestão do PS, em especial a que, liderada por Manuel da Luz, tinha Luís Carito como nº2 e responsável pelas finanças.

O trabalho revelou-se tão intenso e exigente que o militante socialista destacado rapidamente apanhou um esgotamento e teve de ser substituído por uma equipa composta por dezenas de pessoas. Ao que apurámos, nesta fase já foram recolhidos milhares de comentários de pessoal do PSD e CDS a garantir que Luís Carito e Companhia levaram a Câmara à falência ou perto disso.

O PS está agora a avançar com o trabalho de organização do material para, na campanha eleitoral, editar um livro em para aí uns 10 volumes sobre o que diz serem as contradições da oposição.

You may also like...

Deixe uma resposta