Blaya fecha ‘Concertos de Verão’ em Lagos no próximo domingo

O espetáculo da artista vai encerrar o ciclo de ‘Concertos de Verão’ no concelho lacobrigense, numa iniciativa cultural segura que teve início em julho. Os bilhetes já estão à venda no Centro Cultural de Lagos e na Ticketline.

Sob o mote ‘a cultura é segura’, os ‘Concertos de Verão’ começaram a 16 de julho com o espetáculo ‘Sim Ópera!’, pela Orquestra Clássica do Sul. No final do mesmo mês, foi a vez dos HMB, Aurea, Fernando Daniel e Katia Guerreiro fascinarem as centenas de pessoas que passaram pelo recinto especialmente preparado a pensar na segurança dos espetadores. A Festa do Banho 29, que marca uma das mais queridas tradições lacobrigenses, foi suspensa este ano devido às medidas de segurança decorrentes da crise pandémica. No entanto, o município irá assinalar este dia de forma simbólica com um animado espetáculo da artista Blaya.

À semelhança dos concertos de julho, o espetáculo decorrerá ao ar livre, no Parque de Feiras de Lagos, com lotação limitada a 500 lugares sentados com o devido distanciamento físico, sendo obrigatória a utilização de máscara. Para segurança de todos, a iniciativa seguirá um rigoroso plano de contingência e o estrito cumprimento das normas da Direção Geral de Saúde.

Blaya, nome artístico de Karla Rodrigues, é uma cantora, MC, compositora e dançarina portuguesa nascida em Fortaleza (Brasil), tendo vindo para Portugal com apenas dois meses. A sua carreira musical, iniciada em 2001, passou pelos Buraka Som Sistema (2008-2016) e pela participação em vários festivais nacionais e internacionais. Em 2013, aposta na sua carreira a solo e num canal de YouTube, sendo que em 2018 veio o êxito estrondoso da música e videoclip “Faz Gostoso”, presença marcante nos tops de música. O seu sucesso continua a dar cartas no mundo da música com os vários singles lançados e espetáculos eletrizantes.

O concerto de Blaya terá lugar já no próximo dia 29 de agosto, pelas 21h30, no Parque de Feiras de Lagos (em frente ao Estádio Municipal). Os bilhetes têm um custo de 5€ e podem ser adquiridos na receção do Centro Cultural de Lagos ou através da Ticketline.

You may also like...

Deixe uma resposta