Carnaval Trapalhão anima Ferreiras nos dias 2 e 4 de março

A freguesia de Ferreiras acolhe mais uma edição do Carnaval Trapalhão, cujos desfiles decorrerão nas tardes de 2 e 4 de março, tendo como tema ‘Carnaval Futurista’.

O desfile terá lugar na Avenida 12 de Julho, entre as 14h00 e as 17h00, nos dois dias, e contará com carros alegóricos, figurinos temáticos e performances inspiradas no futuro. A iniciativa envolve associações locais, clubes desportivos e artistas convidados.

Entre as atividades programadas, incluem-se apresentações itinerantes, música ao vivo e um concurso para premiar os melhores carros alegóricos e grupos apeados, descreve a Junta de Freguesia das Ferreiras em nota de imprensa.

Além da presença de uma escola de samba, a animação está garantida com a Ban’Dalila, Circo Dallas, Associação Satori, Al-Fanfarre, Futebol Clube de Ferreiras, Nuclegarve, Amigos de Ferreiras, Amigos da Guia, Amigos de Albufeira e todos aqueles que se queiram juntar à festa. 

Jorge Carmo, presidente da Junta de Freguesia de Ferreiras, sublinha que “o Carnaval Trapalhão é um evento que envolve a comunidade e promove as tradições locais, colocando Ferreiras mais uma vez como um destino a ter em conta para visitar, nesta época do ano”.

O evento, de entrada livre, é organizado pela Junta de Freguesia de Ferreiras, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e do comércio local.

You may also like...

Deixe um comentário