Carvoeiro promove festa no fim de ano 

A Praia do Carvoeiro quer festejar o fim de ano ao mais alto nível e, em preparação, está uma grande noite para receber 2023. Música e fogo de artifício são os pratos principais desta noite, no Largo da Praia, que pretende colocar a vila no roteiro das noites de réveillon no Algarve.


A música começa a partir das 22h00, com um concerto da 5 Ex Band, que promete animar o serão. À meia-noite, terá lugar o habitual espetáculo de pirotécnico, que terá a duração de dez minutos, e irá dar as boas-vindas ao novo ano. Mas a festa continua e, logo de seguida, sobe ao palco o DJ Alexandre Ramos que irá colocar toda a gente a dançar até às 2h00.


A organização está a cargo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e Joaquim João, presidente da entidade, lamentou, ao Lagoa Informa, o facto de poucos estabelecimentos da vila estarem abertos nessa noite. “Os dois únicos restaurantes do Largo que irão abrir, já estão esgotados para a noite de fim de ano. Queremos que esta seja uma festa que atraia mais pessoas à vila, mas sem a colaboração dos empresários será difícil”, afirma o autarca. Ainda assim, garante a aposta numa noite “animada e com bons espetáculos musicais e pirotécnicos”.

You may also like...

Deixe uma resposta