Ciclo de cinema ao ar livre nas freguesias de Albufeira

Este ano, as noites quentes de verão voltam a ser vividas da melhor forma, com o regresso do  ‘Albufeira 35 mm – Ciclo de Cinema ao Ar Livre’. A iniciativa tem lugar neste mês de julho, bem como em agosto e setembro, em todas as freguesias do concelho, com início sempre às 21h30. Serão seis noites com a sétima arte para assistir gratuitamente, na companhia dos familiares e amigos. A entrada  está sujeita à lotação dos locais.  

Uma vez mais, o município de Albufeira volta a acolher o programa ‘Albufeira 35 mm – Ciclo de Cinema  ao Ar Livre’, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Albufeira com o Cineclube de Faro,  para que as noites de verão possam ser ainda mais especiais.  

As exibições vão decorrer neste mês de julho, bem como em agosto e setembro, passando por todas as  freguesias do concelho. O programa começa no próximo dia 29 de julho, sexta-feira, no Jardim dos  Sentidos na freguesia da Guia, com a apresentação do filme ‘O Peso Insuportável de um Enorme  Talento’, de Tom Gormican.  

No mês de agosto, no dia 5, o Parque da Alfarrobeira acolhe ‘Donbass’, de Sergei Loznitsa; o dia 12 será  para a exibição, na Igreja das Ferreiras, do filme ‘Crepúsculo (Sundown)’, de Michel Franco, e na noite de  26, o Largo dos Pescadores, em Olhos de Água, recebe o filme ‘Drive My Car’, de Ryusuke Hamaguchi. 

Para setembro estão reservados dois filmes: ‘O Bom Patrão’, de Fernando León de Aranoa, no dia 9, na  Fonte de Paderne, e a encerrar o programa, no dia 16, será projetado o filme ‘A Pior Pessoa do Mundo’,  de Joachim Trier, no Parque de Vale Faro. 

‘Albufeira 35 mm – Ciclo de Cinema ao Ar Livre’ é de entrada gratuita, estando o número de  espetadores por sessão sujeito à capacidade de lotação dos locais. Uma oportunidade para vivenciar as  noites quentes de verão na companhia de familiares e amigos, através do cinema, em espaços  emblemáticos da cidade.  

You may also like...

Deixe uma resposta