Concelhia do PS Lagoa tomou posse

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista reuniu, a 26 de março, para dar lugar à tomada de posse do novo presidente da estrutura, Luís Encarnação, e dos restantes elementos da sua comissão. Em nota enviada às redações, o PS Lagoa esclareceu ainda que a sessão serviu também para eleger a Mesa e o Secretariado da Comissão Política Concelhia e aprovar os candidatos às Autárquicas 2021.
A cerimónia contou com a presença do presidente da Federação PS Algarve, Luís Graça, e da Presidente do departamento Federativo do Algarve das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos, Tatiana Homem de Gouveia.

Eleita a Comissão Política Concelhia, seguiu-se a segunda reunião do órgão com o objetivo escolher os candidatos às autárquicas 2021. Por proposta do secretariado, foram aprovados os candidatos aos seis órgãos autárquicos do concelho de Lagoa.

Constituição da Mesa da Comissão Política Concelhia: Presidente – José Manuel Correia Águas da Cruz; 1º Secretário – Anabela Simão Correia Rocha; 2º Secretário – Esmeralda Sofia matos Calado. Constituição do Secretariado: Luís Encarnação, Ruben Palma, Carla Serol, Victor Sobral, Ângela Bento, Cláudio Santos, Cácia Freitas, José Salvador Rego e Anabela Ribeiro.


Candidatos em abril
Com as eleições autárquicas no horizonte e os candidatos já escolhidos, o anúncio oficial dos cabeças de lista deverá acontecer “nas próximas semanas”, esclarece a concelhia. Neste momento, estão já confirmados os nomes de Luís Encarnação (Câmara Municipal) e Luís Alberto (JF Ferragudo) como candidatos. Os restantes cabeças de lista também não são difíceis de calcular, pois serão reconduzidos, a saber: Águas da Cruz (Assembleia Municipal), Luís Bentes (JF Porches), Joaquim João (UF Lagoa e Carvoeiro) e Joaquim Varela (UF Estômbar e Parchal).

You may also like...

Deixe uma resposta