Corrida de São Silvestre a 17 de dezembro em Albufeira com direito a Bolo-rei gigante

Numa organização do Clube Desportivo Areias de São João, em parceria com a Câmara Municipal de  Albufeira e o apoio técnico da Associação de Atletismo do Algarve, realiza-se no dia 17 de dezembro, a 2ª São Silvestre de Albufeira, com início agendado para as 20h00. O ponto de partida e de chegada é junto à Camara  Municipal de Albufeira. Trata-se de uma corrida com uma distância de 7km e a caminhada do Pai Natal numa  distância aproximada de 7km, aberta a todos os participantes. 

As corridas de São Silvestres são dos eventos mais populares e tradicionais de Portugal, juntando atletas  profissionais, amadores e aqueles que apenas aderem por motivos de convívio. Para além de prémios  monetários e troféus, haverá brindes de participação e, para celebrar o regresso da corrida “São Silvestre” a  Albufeira, que não pôde realizar-se no ano passado por causa da pandemia, vai oferecer a todos os presentes  um Bolo-rei gigante. “Este é um momento muito profícuo na vida vida social de Albufeira, pois junta muitas  pessoas animadas pelo bom espírito da quadra, para além dos amantes do desporto. Há dois anos pautou-se  por um grande êxito e não duvido de que este ano, a São Silvestre de Albufeira terá um êxito ainda maior”,  refere o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Rolo. 

No que se refere à competição, é destinada a atletas de todos os âmbitos desportivos (federado, do INATEL,  escolar, militar e popular), individuais ou coletivos como equipas, grupos, ginásios, famílias, dos escalões de  juniores, seniores e veteranos (nascidos em 1999 ou em anos anteriores). 

Quanto à caminhada, destina-se a todos que queiram participar. 

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias quer para a competição, quer para a caminhada, e deverão ser  realizadas no formulário da competição disponível em www.crono.aaalgarve.org até ao próximo dia 15 de  dezembro (quarta-feira). Os interessados podem contactar a organização, através do email  cdasj.albufeira@gmail.com ou do número 927700645 (Felisberto Reigado). Este evento cumpre as regras sanitárias da DGS. 

You may also like...

Deixe uma resposta