Dia Mundial da Criança celebrado em Lagos com várias iniciativas

A Câmara Municipal de Lagos promove um conjunto de iniciativas dedicadas aos mais novos para celebrar o Dia Mundial da Criança, que se assinala a 1 de junho.

O Zoo de Lagos abre as suas portas gratuitamente, nos dias 30 e 31 de maio e 1 de junho, entre as 10h00 e as 19h00, para famílias com crianças e jovens acompanhadas por até dois adultos, residentes no concelho.

Também no âmbito da iniciativa ‘Lagos Convida… a imaginar o futuro em Lagos’, até 30 de maio, as crianças e jovens são desafiados a elaborar desenhos que se enquadrem na atual situação de pandemia, mas com uma visão de futuro.

Os trabalhos devem ser enviados por email (comunicacao@cm-lagos.pt) até 30 de maio, para apresentação na página de facebook do município, a 1 de junho.

Está ainda agendada no dia dedicado aos mais novos, 1 de junho, uma sessão online de contos. Fazem parte do programa ‘O despertar’, com o Teatro Experimental de Lagos (TEL) e a Cia Vaya, que integram diferentes linguagens artísticas (teatro, circo, marionetas e música), às 18h00, em direto na página da rede social do município.

Ao longo de toda a semana, a Biblioteca Municipal de Lagos disponibiliza uma seleção de livros infantis e juvenis para empréstimo.

You may also like...

Deixe uma resposta