Empreendedor da Startup Portimão representa Algarve em Cascais

A prestigiada competição mundial ‘Get in the Ring’ transformou a 1 de maio a Startup Portimão num verdadeiro ‘ringue de boxe’, no qual se sagrou um dos três vencedores Slawomir Delezuch, empreendedor da incubadora de negócios do Município de Portimão.

O CEO da Del Midia irá representar o Algarve na final que este ano se realiza em Cascais, de 30 de maio a 1 de junho.

O evento contou com a participação de nove empreendedores, seis dos quais foram pré-selecionados para entrar no ringue e disputarem em três ‘rounds’ uma batalha pelo melhor ‘pitch’, perante um reconhecido júri, constituído por André Reis, da Escola Boxe Portimão, Catarina Marques Vieira, da Cascais Capital Europeia da Juventude 2018, Henrique Sim-Sim, do Alentejo de Excelência, Hugo Barros, do CRIA, Natacha Saldanha Parreira, da Pluralo, e Paulo Pinheiro, do Autódromo Internacional do Algarve.

Para além da Del Midia, ganharam ainda um passaporte para a final as ‘startups’ NAU, de Miguel Gonçalves, de Coimbra, e PetDule de José Costa Marques, de Lisboa.

Os vencedores desta competição em Portimão terão acesso direto ao Global Meetup 2018, que contará com a participação de mais de 200 ‘startups’ e outras tantas empresas, investidores e ‘business leaders’ de todo o mundo.

Serão três dias de ‘workshops’ e sessões de formação temáticas, com o objetivo principal de abrir novas oportunidades para as ‘startups’, ajudá-las a crescer e torna-las empresas verdadeiramente sustentáveis.

Slawomir Delezuch, o empreendedor polaco que está a desenvolver o projeto de criação de aplicações móveis na Startup Portimão e um dos vencedores do ‘Get in the Ring’, revelou-se entusiasmado com a vitória, garantindo que irá estar na final mundial “a competir pelo projeto numa oportunidade única de exposição global e a representar, orgulhosamente, a Startup Portimão e toda a região algarvia.”

You may also like...

Deixe uma resposta