Escola de Natação de Lagoa renova Certificação de Qualidade Ouro

A Escola de Lagoa foi classificada com a mais alta e distinção atribuída pela Federação portuguesa de Natação, correspondente à categoria de ouro.  Esta avaliação resulta da ponderação de parâmetros como número de utilizadores, formação dos professores e outros técnicos envolvidos, métodos pedagógicos, recursos materiais, parcerias, processos de gestão e de planeamento, descreve a Câmara Municipal.

Tendo em conta o renovar desta avaliação de excelência, Luís Encarnação, presidente da Câmara Municipal de Lagoa, também ele responsável pelo pelouro do Desporto, congratulou-se com a confirmação da certificação e felicitou todos os envolvidos.

Dada a situação pandémica, o objetivo destas Piscinas Municipais passa por manter a qualidade da oferta deste equipamento à comunidade e continuar no patamar mais elevado de avaliação com esta classificação da Federação Portuguesa de Natação.

As aulas de natação – desde bebés até seniores- a hidroginástica como terapia para todas as idades, o fitness, as várias modalidades desportivas, a natação adaptada, a atividade multifuncional de ‘jacuzzi’, jatos de água, sauna e banho turco, são as principais componentes da oferta das Piscinas de Lagoa. O elevado padrão de higiene garantido, contribui também para a qualidade reconhecida a este equipamento educador e inclusivo.

As inscrições das Piscinas Municipais de Lagoa estarão abertas das 9h00 às 18h30, a partir de 30 de agosto, nos dias úteis. No dia 6 de setembro as piscinas retomarão a atividade para utilização livre, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Já a partir do dia 13 de será dado início às atividades que se destinam à população com mais de 9 meses.

You may also like...

Deixe uma resposta