Espetáculo de Khiaro marca regresso do programa Choque Frontal ao Vivo

A caminho do seu sétimo ano de vida, o programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio ALVOR, regressa ao Teatro Municipal de Portimão, dia 28 de setembro, com um espetáculo de Khiaro.

Khiaro tem desenvolvido, passo a passo, a sua carreira num percurso seguro e de grande qualidade. Depois do lançamento de ‘Sei que Errei’, a canção ‘Aquelas Madrugadas’ integra a banda sonora da telenovela ‘Festa é Festa’ da TVI, desde a primeira série. Recentemente, estreou um tem com João Pedro Pais, intitulado ‘Sinais’.

No dia 19 de outubro, é a vez Inês Meneses. Faz rádio desde os 16 anos e escreve também. Desde 2004, é autora do programa de entrevistas ‘Fala com Ela’, primeiro na Radar e atualmente na Antena 1. Também na Antena 1, está no programa ‘PBX’, com Pedro Mexia, numa parceria com o jornal Expresso, e desde 2008 no programa ‘O Amor É’, ao lado do psiquiatra Júlio Machado Vaz, com o qual publicou, em 2018, pela Contraponto, um livro com o mesmo nome. Já nesse ano tinha publicado, pela Abysmo, o pequeno livro ‘Amores (Im)Possíveis’, com ilustrações de Tiago Galo. Em 2020, publicou, primeiro em edição de autor e depois na Contraponto, ‘Caderno de Encargos Sentimentais’, já na 6.ª edição. Escreve crónicas desde final de 2020 no Público online.

A 16 de novembro, chegam os Recante. Esta banda é formada por Luís Caracinha e Maria João Jones e parte do cancioneiro tradicional alentejano, em particular do cante, para explorar novas abordagens sonoras. A adição do universo eletrónico ao cante é o grande desafio. 

A grande novidade chega a 25 de novembro com um Choque Frontal ao Vivo no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves. Este programa de rádio que tem a sua residência no TEMPO em Portimão, mas que, desde o início, tem como ambição levar o conceito a toda a região algarvia, inicia em Silves uma série de programas que pretende fazer noutras cidades algarvias e que serão agendados para 2024.

A banda escolhida foram os ‘Adiafa’. Uma data redonda para comemorar, novos disco, dois novos membros e os seus 25 anos de existência e 21 anos do lançamento do seu grande sucesso, “As meninas da ribeira do Sado”.

O ano de 2023 não termina sem o Choque Frontal ao Vivo voltar ao pequeno Auditório do TEMPO para receber Marc Noah, no dia 13 de dezembro. Marc Noah é a mais recente revelação da música produzida no Algarve. Depois de anos a tocar covers para os turistas, sem se sentir plenamente realizado, Marc Noah começou a preparar o seu primeiro trabalho discográfico, já apresentado no esgotado Cineteatro Louletano, na noite branca de Loulé e no Festival F. 

Em 2024, este programa de rádio da Alvor FM, apresentado por Júlio Ferreira e Ricardo Coelho, comemora o seu sétimo aniversário com muitas novidades e uma agenda preenchida até maio, com vários convidados.

You may also like...

Deixe uma resposta