FATACIL| Badoxa: “Um sonho tornado realidade que jamais esquecerei” 

O que sentiu ao atuar em Lagoa, na sua terra?
Pela primeira vez senti algo que nunca sentido em toda a minha carreira. Senti aquele ‘bichinho’ na barriga. Perguntava aos meus colegas o que era isso, mas eles não me sabiam explicar. Ontem percebi o que é. Senti aquele ‘nervosismo miudinho’, mas simultaneamente uma sensação de conforto, por estar a cantar para a minha família, amigos, para os lagoenses e para os meus fãs. Foi um concerto com energia muito positiva. Arrepiei-me e chorei de emoção. Este dia vai ficar na história da minha vida. Foi um sonho tornado realidade que jamais esquecerei.

Houve algum momento especial durante o concerto?
Os meus pais verem-me a cantar ao vivo pela primeira vez foi muito especial. Como disse em palco, já posso partir, porque já realizei o meu sonho de cantar na FATACIL. E ver os meus pais, que nunca me tinham visto em 20 anos de carreira, desde os tempos dos bares ainda no Algarve, foi espetacular.

Quer deixar uma mensagem para os lagoenses e para o seus fãs?
Quero agradecer a todos os lagoenses do fundo do meu coração. Pelo apoio, carinho e por estarem sempre ao meu lado, Graças a eles também vim à FATACIL e espero continuar a fazer aquilo que sei fazer melhor que é música. Sou de Lagoa, amo Lagoa e vou morrer em Lagoa.

You may also like...

Deixe um comentário