Férias de Verão Portimão 2021 abre inscrições para monitores

As inscrições para os monitores das Férias de Verão Portimão 2021, projeto municipal de ocupação dos tempos livres, que entre 12 de julho e 20 de agosto movimentará cerca de 2500 crianças do município, abrem esta quarta-feira, dia 9 de junho e podem ser realizadas até ao próximo dia 20.

Os interessados em concorrer devem ser estudantes entre os 18 e os 25 anos e ter experiência desportiva em jogos coletivos, bodyboard, surf, canoagem, dança, ténis, vela, atividades lúdico-pedagógicas e culturais. Para o projeto Férias de Verão, os jovens devem ter disponibilidade a partir do dia 8 de julho até ao término do projeto.

As inscrições para monitores das Férias de Verão serão efetuadas através do preenchimento online do formulário, sendo possível solicitar informações adicionais por telefone (282 470 813) ou por email (desporto@cm-portimao.pt).

Assente num programa repleto de ofertas lúdico-pedagógicas, culturais e desportivas, a iniciativa visa proporcionar às crianças do concelho uma ocupação salutar dos tempos livres e representa um esforço do município em manter atividades que vão ao encontro das crianças entre os 6 e os 12 anos e das suas necessidades de lazer, tendo em conta as medidas impostas face à atual situação pandémica.  

O projeto Férias de Verão é organizado pela Câmara Municipal de Portimão em parceria com a Sand City.

You may also like...

Deixe uma resposta