Festival de Magia começa esta quinta-feira em Lagoa

O concelho será palco da 2ª edição do Festival Internacional de Magia, que decorre entre esta quinta-feira, 20 de outubro, e o próximo sábado. Contando com a participação de sete mágicos conceituados, campeões em diversas modalidades de magia mundial, e sob a direção artística do lagoense e mágico Paulo Cabrita, o evento conta, além de uma noite de Gala no Auditório Carlos do Carmo, com sessões ao ar livre nas freguesias. Estão confirmados os artistas portugueses ‘Tá na Manga’, José de Lemos e Salguery, além do anfitrião lagoense, bem como os brasileiros Rafael, Titonelly e Andrely.

O festival terá início com os espetáculos de rua a 20 e 21 de outubro. Assim, já esta quinta-feira, a partir das 11h00, irão realizar-se, em simultâneo, apresentações em Estômbar, Parchal e Mexilhoeira da Carregação (ver quadro).

À tarde, para as 16h00, estão agendadas as sessões de magia de rua na Praia do Carvoeiro, em Lagoa e em Ferragudo. Sexta-feira, dia 21, é a vez de Porches receber, a partir das 11h00, o evento no adro da Igreja. Estes espetáculos ao ar livre nas freguesias são gratuitos.

O evento encerra com a Grande Noite de Gala, no Auditório Carlos do Carmo, no sábado, às 21h30. As entradas, que custam dez euros, estão à venda na bilheteira online (bol), na Worten, na Fnac, e, em Lagoa, no Convento de São José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.


PROGRAMA

Entrada Gratuita nos POPUP

20 outubro

. 11h00 Jardim Municipal de Estômbar
. 11h00 Largo da Che Lagoense (Parchal)
. 11h00 Largo António Joaquim Júdice (Mexilhoeira Carregação)
. 16h00 Largo da Praia (Carvoeiro)
. 16h00 Jardim 5 de Outubro (Lagoa)
. 16h00 Largo Rainha D. Leonor (Ferragudo)

21 outubro
. 11h00 Adro da Igreja de Porches

Entrada 10 euros
22 outubro
. 21h00 Auditório Carlos do Carmo

You may also like...

Deixe uma resposta