Festival Internacional de Guitarra de Lagoa começa sábado

É já no próximo sábado, dia 12 de setembro que tem inicio o ‘7º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa’ que irá promover diversos concertos no concelho de Lagoa até dia 1 de outubro.

Dia 12 de setembro, pelas 17h30 assinala o arranque do ‘7º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa’ com os concertos de “Francisco Morais Franco” e de ‘Ensemble Med’ na Igreja de Ferragudo.

No domingo, dia 13 de setembro na Igreja de Estômbar, pelas 17h30 poderá assistir aos concertos de ‘Ricardo Leitão Pedro’ e de ‘Castra Leuca Trio’.

Os espetáculos de dia 12 e 13 de setembro são de entrada gratuita, no entanto, é necessário levantar bilhete antecipadamente no Centro Cultural Convento de S. José de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00 ou, no dia e local dos eventos a partir das 17h.

O ‘7º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa’ não fica por aqui e até dia 1 de outubro serão muitos os concertos que irão acontecer pelo concelho de Lagoa.

Poderá consultar toda a programação em: http://www.festivalguitarralagoa.pt/site/index.php

Todos os espetáculos têm início pelas 17h30, exceto o espetáculo de dia 1 de outubro que se inicia pelas 19h00.

Os ingressos para os espetáculos com entrada paga custam €8 (desconto de 20% mediante apresentação do Passaporte Cultural ou Cartão Lagoa Social) e podem ser adquiridos atempadamente no Centro Cultural Convento de S. José de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00, Fnac, Worten, online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/7-festival-internacional-de-guitarras-de-la-51107 e ainda no dia e local do evento a partir das 17h.

De salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e seguir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

You may also like...

Deixe um comentário