Folha de Medronho apresenta nova peça em Loulé

A Folha de Medronho – Associação de Artes Performativas, sediada em Loulé, apresenta no próximo dia 29 de março, pelas 21h30, no Cine-Teatro Louletano a peça ‘Alguém me sabe dizer se o meu chapéu está bem posto?’, no âmbito da Cenários – 13ª Mostra de Teatro do Concelho de Loulé.

O espetáculo baseia-se em textos de Karl Valentin e Pedro Malaquias, com encenação de João de Mello Alvim e produção e interpretação de Alexandra Diogo. Sara Mendes Vicente assina a assistência de produção e apoio vocal, cabendo a Martim Santos a sonoplastia, ‘design’ e comunicação, bem como a Rafael Guerreiro a assistência de comunicação.

A peça desenrola-se em torno do seguinte enredo: sozinha em cena e na vida, tendo como interlocutor vários animais de estimação, uma mulher da limpeza, ou técnica assistente de higiene e limpeza, reflete em voz alta sobre o que vê e ouve nos pequenos mundos onde o seu dia-a-dia se consome. A narrativa não segue uma lógica. São pensamentos soltos em voz alta, desfile de pequenas estórias que constroem uma vida, pedaços agridoces de um mundo que gira entre a crueldade, o sarcasmo e o ‘nonsense’.

Esta atuação conta com os apoios da Câmara Municipal de Loulé, Casa da Cultura de Loulé e ACTA – Companhia de Teatro do Algarve, dirigindo-se a maiores de 12 anos. Os bilhetes custam 5 euros, sem descontos aplicáveis.

Para mais informações e reservas, os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.

You may also like...

Deixe um comentário