Gisela João na abertura do ‘Lagoa Wine Show’

Texto: Rui Pires Santos

Gisela João é um dos grandes atrativos musicais do ‘Lagoa Wine Show’ deste ano, que se realiza entre 20 e 22 de junho no centro da cidade, mais propriamente na Rua Coronel Figueiredo e junto ao Mercado Municipal. A fadista atua logo na primeira noite do evento, num espetáculo agendado para as 23h15 (ver quadro).

Marco Rodrigues e Maria Emília são outros dos cabeças-de-cartaz, muito bem acompanhados por artistas locais, como a lagoense Luana Velasques, que sobe ao palco a 21 de junho, pelas 22h00.

O fado será apenas um dos complementos, mas o vinho é o protagonista principal. Algumas dezenas de produtores e marcas de vinhos, nacionais e regionais, vão estar presentes, permitindo uma agradável experiência e degustação de néctares, ao som de boa música, somando-se ainda sessões de ‘show cooking’ e a novidade deste ano: a presença de marchas populares.

Ao ar livre e com concertos de música portuguesa, esta iniciativa ganhou grande expressão em 2018, quando deixou o Centro de Congressos do Arade e saiu à rua, em pleno centro histórico da cidade, para se mostrar aos lagoenses e aos muitos visitantes e apreciadores de vinho, assegurando uma maior dimensão ao ‘Lagoa Wine Show’.

As portas do recinto abrem às 19h30 e a entrada é gratuita. Para quem quiser degustar os vinhos terá de comprar um copo de provas por três euros.

 

PROGRAMA

Dia 20

21h00 Adriana Marques

22h00 Mafalda Vasques

23h15 Gisela João

 

Dia 21

21h00 Maria da Saudade

22h00 Luana Velasques

23h15 Marco Rodrigues

 

Dia 22

21h00 Ecos de Coimbra

22h00 Marta Alves

23h15 Maria Emília

You may also like...

Deixe uma resposta