Homem foi assassinado em Lagos e homicida está em fuga

esquadra_psp

A vítima, que tinha perto de 40 anos e se dedicava à pesca, foi atingida por uma faca após uma discussão e acabou por morrer no Hospital de Lagos. Caso ocorreu cerca da 00h10 na Rua de Santo Amaro. PSP já sabe quem é o suspeito e PJ procede a investigações.

José Manuel Oliveira

Um homem foi esfaqueado, por volta das 00h10, na Rua de Santo Amaro, em Lagos, após discussão com outro indivíduo. Depois de ter sido levado numa ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o hospital desta cidade, acabou por falecer perto das 02h30, segundo apurou o ‘site’ da revista Algarve Vivo. De acordo com informações recolhidas, é português, tinha quase 40 anos de idade, foi funcionário de uma empresa de manutenção de jardins e piscinas, e agora dedicava-se à pesca. Um dos seus familiares trabalha no Tribunal de Lagos.

“Houve um desentendimento entre a vítima e o outro homem. Este puxou por uma faca e atingiu-o. Em seguida, alguém telefonou para o 112”, número de emergência nacional, contaram a Algarve Vivo, admitindo ter-se tratado de uma discussão na sequência da ingestão de bebidas alcoólicas.

Agentes da PSP estiveram no local e já sabem quem é o suspeito do homicídio, que entretanto se colocou em fuga. A investigação está, agora, a cargo da Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão.

You may also like...

Deixe uma resposta