JOM abre loja em Portimão no início de maio

A JOM abrirá a primeira loja desta insígnia no sul de Portugal, no início de maio. A escolha recaiu sobre Portimão e o novo espaço fica localizado nas Cardosas, junto ao túnel, numa das principais entradas da cidade.

A empresa de mobiliário, decoração e artigos para o lar tem diversos estabelecimentos comerciais, sobretudo no norte do país, de onde é originária. Em Portimão abre a 24ª loja JOM do país, com uma área comercial de cinco mil metros quadrados, um armazém com mil metros quadrados, um parque de estacionamento exterior com 48 lugares e um coberto com capacidade para 119 veículos.

A empresa anunciou em diversas publicações relacionadas com a venda a retalho que a inauguração está marcada para 5 de maio, tendo criado 18 novos postos de trabalho, a que acrescem 40 empregos gerados de forma indireta.

A empresa nortenha avançou ainda que investiu na construção deste espaço comercial, que se iniciou em maio de 2021, 4,5 milhões de euros. Caracteriza-se como uma insígnia cem por cento portuguesa, com mais de 20 anos de presença no mercado. Comercializa móveis, sofás, eletrodomésticos, artigos de decoração, iluminação, utilidades e artigos têxteis para o lar.

Detem ainda a JOM Indústria, responsável pelo fabrico de mobiliário, cujo pelo menos metade do volume é vendido nas suas lojas, e a JOM Investimentos, no mercado imobiliário e na gestão de obras e construção.

Promete também, em nota de imprensa, que, neste novo espaço, será possível os clientes encontrarem “soluções para satisfazer todas as necessidades relacionadas com a casa, tendo uma equipa de excelência para o acompanhar e proporcionar uma experiência única e completa em cada visita”.

You may also like...

Deixe uma resposta