‘Lagoa Wine Experiences 2021’ visita três produtores em Lagoa

A próxima ‘Lagoa Wine Experiences’ está marcada para este sábado, 2 de outubro, entre as 10h30 e as 18h00, com a visita a três produtores de vinho do concelho.

O programa começa com uma visita à Quinta Dos Santos, onde os anfitriões vão guiar os participantes à descoberta da adega e darão a provar os vinhos da casta autóctone ‘Negra Mole’. O almoço será servido no Morgado do Quintão, uma propriedade que aposta em vinhos produzidos a partir de vinhas velhas de castas autóctones.

No período da tarde, na Quinta dos Vales and The Winemaker Experience será promovido um workshop de loteamento em garrafa, sob a orientação de enólogos, onde os visitantes terão oportunidade de criar e engarrafar o seu ‘blend’, que será oferecido como recordação.
O bilhete, que pode ser adquirido online (https://bit.ly/2Xsnc1R), custa 40 euros, inclui almoço, transporte, experiências enoturísticas e provas de vinho. O ponto de encontro será nas Piscinas Municipais de Lagoa.

Ainda em outubro, no dia 23, haverá outra sessão, com visitas aos produtores Monte dos Salicos, Quinta da Palmeirinha e Adega Única.

You may also like...

Deixe uma resposta