“Mas, afinal, o que representa Teresa Caeiro para o Algarve?”

original

Em declarações a Algarve Vivo, Arlindo Fernandes, um dos vice-presidente da Comissão Política Distrital de Faro do CDS, considera que a aposta do líder do partido, Paulo Portas, em Teresa Caeiro, de Lisboa, para o terceiro da lista de candidatos a deputados da coligação PSD/CDS pelo Algarve, é “uma maneira de garantir emprego aos seus amigos, a uma ‘girl’”. E aproveita para deixar um recado: “O doutor Paulo Portas que venha fazer campanha para o Algarve e que a pague. Há dirigentes desta Distrital que vão demitir-se”.

José Manuel Oliveira

Há dirigentes da Distrital do CDS que ponderam demitir-se após ter sido indicado, durante a reunião do Conselho Nacional dos centristas na última noite, em Lisboa, o nome de Teresa Caeiro para o terceiro lugar da lista da coligação PSD/CDS-PP dos candidatos a deputados pelo Círculo Eleitoral de Faro nas eleições legislativas no dia 4 de outubro.

Recorde-se que em recente Assembleia Distrital do CDS, ao qual foram atribuídos os terceiros e sétimos lugares, além de dois suplentes, na lista do Algarve da coligação dos partidos do Governo, foi aprovado o nome de Francisco Paulino, vice-presidente da Comissão Política Distrital, para o primeiro desses dois lugares.

“Mas, afinal, o que representa Teresa Caeiro para o Algarve?…” – questiona, revoltado, em declarações a Algarve Vivo, Arlindo Fernandes, um dos vice-presidentes da Comissão Política Distrital de Faro do CDS, numa primeira reação de responsáveis do partido nesta região. E, em tom irónico, interroga-se: “Será que o terceiro da lista da coligação PSD/CDS vai ser eleito?…”

“O doutor Paulo Portas voltou a dividir o Algarve para reinar”

Sem papas na língua, Arlindo Fernandes entende que “o doutor Paulo Portas voltou a dividir o Algarve para reinar”. Depois de considerar a aposta em Teresa Caeiro (eleita deputada nas últimas eleições legislativas pelo Círculo Eleitoral de Lisboa, em 2001, nas listas do CDS), como “uma maneira de garantir emprego aos seus amigos, a uma ‘girl’”, Arlindo Fernandes aproveita para deixar um recado: “O doutor Paulo Portas que venha fazer campanha para o Algarve e que a pague. Há dirigentes desta Distrital que vão demitir-se”.

 

You may also like...

Deixe um comentário