Matias Damásio, Piruka e tributo aos ‘Queen’ marcam fim de ano em Portimão 

O ‘réveillon’ no concelho de Portimão será festejado com um programa de três dias, entre 29 e 31 de dezembro, prolongando-se pelas primeiras horas de 2023. Ao que o Portimão Jornal apurou, está previsto o tradicional espetáculo pirotécnico a par de três concertos, a partir das 22h00, na zona ribeirinha da cidade.

Assim, o programa oficial da passagem de ano, promovido pela Câmara Municipal, começa com a atuação do ‘rapper’ Piruka, na zona ribeirinha de Portimão, na quinta-feira, 29 de dezembro. Esta é a contrapartida pela realização do festival ‘Rolling Loud’, que decorreu no Verão, na Praia da Rocha.

A 30 de dezembro, a partir das 22h00, o palco estará reservado para Matias Damásio, como, aliás, já foi divulgado na agenda de concertos do cantor angolano, disponível online (matiasdamasiooficial.com/).

Neste caso, o espetáculo é garantido pela organização do festival ‘Afro Nation’, que também decorreu no início da época balnear, no areal, junto ao molhe. Estas contrapartidas foram negociadas pela autarquia, quando ambas as organizações mostraram interesse em realizar os eventos no concelho.

A programação encerra com o concerto ‘The Queen Greatest Tribut’ com Mercury Falls, a partir das 22h00, seguindo-se a contagem final de 2022.
Às 00h00, de 1 de janeiro, o céu será o cenário de um espetáculo de fogo de artifício. Os lançamentos serão realizados próximo ao miradouro, na Praia da Rocha, e frente às zonas ribeirinhas de Portimão e de Alvor.

You may also like...

Deixe uma resposta