Mercado da Avenida em Lagos alvo de trabalhos de conservação

O mais emblemático e antigo mercado do concelho será alvo de uma intervenção para melhorar as suas condições para vendedores e visitantes. Os trabalhos obrigarão ao encerramento temporário de alguns espaços.

Com um investimento de 82.321,32 €, a empreitada de “Execução de trabalhos de conservação no Mercado da Avenida” irá obrigar, a partir do dia 14 de fevereiro, e pelo período previsível de duas semanas, ao encerramento do primeiro piso destinado à venda de frutas. Pelo mesmo período, mas com início a 28 de fevereiro, será necessário encerrar o espaço do piso 0 destinado à venda de peixe, sendo que os dois pisos estarão encerrados, de forma alternada, de forma a causar o menor constrangimento possível.

Posteriormente, e até à conclusão da empreitada, prevista para a primeira quinzena de maio, haverá a necessidade de condicionar o acesso a alguns espaços devido a trabalhos na fachada, escadaria e terraço do edifício, o qual será informado publicamente de forma atempada.

O investimento na conservação deste histórico mercado resulta das estratégias da autarquia em melhorar as condições estruturais e de segurança para que residentes, visitantes e vendedores possam usufruir do espaço com toda a comodidade, continuando a apresentar os melhores produtos locais da terra e do mar.

You may also like...

Deixe uma resposta