Moonspell comemoram 30 anos de carreira em Albufeira

No ano em que comemoram o seu 30º aniversário, os Moonspell marcam presença em Albufeira, com um concerto que vai ter lugar no próximo dia 24 de setembro, com início às 22h30, na Praça dos  Pescadores. 

Esta que é uma das bandas mais reconhecidas do heavy metal conta com quase meio milhão de discos vendidos, concertos nos cinco continentes e mais de vinte edições, sendo, também, considerada por  muitos, os autores das páginas mais famosas do capítulo português da História do heavy metal mundial. 

A banda sobe ao palco às 22h30, precedida pelos artistas locais, No Time to Waste, cuja atuação está  marcada para as 21h15. 

O Grupo albufeirense, que faz da energia do punk rock o seu cartão-de-visita, encontra-se atualmente a  promover o seu álbum ‘2020’.  

Para esta noite, que promete ser memorável, no final deste verão quente, os Moonspell trazem na bagagem não só o seu repertório clássico e historial de quase 30 anos de carreira, mas também o seu muito aclamado novo disco, número um de vendas em Portugal durante três semanas, com cerca de 15 entradas nos tops da Europa e dos Estados Unidos. 

Para além de êxitos como Full Moon Madness, Alma Mater, Opium e Mephisto, a banda promete tocar as músicas do seu álbum mais recente, ‘Hermitage’, lançado em 2021. Um espetáculo a não perder, com entrada gratuita.

You may also like...

Deixe uma resposta