Mulher fora do Algarve ocupará o terceiro lugar destinado aos populares na lista da coligação PSD/CDS

transferir

Assembleia Distrital de Faro do CDS tinha aprovado o nome de Francisco Paulino para o terceiro lugar. Reunião do conselho nacional do partido liderado por Paulo Portas nesta quinta-feira à noite, em Lisboa, aprovará os nomes dos representantes do CDS nas listas da coligação nos vários círculos eleitorais do país.

José Manuel Oliveira

O terceiro lugar da lista da coligação PSD/CDS-PP dos candidatos a deputados pelo Círculo Eleitoral de Faro para as eleições legislativas no dia 4 de outubro será ocupado por uma mulher fora do Algarve, do partido liderado por Paulo Portas, resolvendo assim a questão da quota feminina, apurou Algarve Vivo. Isto, numa altura em que está marcado para esta noite, em Lisboa, o conselho nacional dos populares durante o qual serão aprovados os nomes dos representantes do CDS-PP nas listas das várias regiões do país. Para já, ninguém do CDS no Algarve se pronuncia publicamente sobre o assunto, existindo expectativa em torno desta reunião.

Recorde-se que em recente Assembleia Distrital do CDS, ao qual foram atribuídos os terceiros e sétimos lugares, além de dois suplentes, na lista do Círculo Eleitoral de Faro da coligação dos dois partidos do Governo, foi aprovado o nome de Francisco Paulino, vice-presidente da Comissão Política Distrital, para o primeiro desses dois lugares.

You may also like...

Deixe um comentário