Música anima Verão da vila de Alvor

A Junta de Freguesia de Alvor está a promover um programa de animação de Verão, que pretende dinamizar aquela vila piscatória até setembro.
Depois de ter sido realizada a Feira Medieval, no espaço junto às Piscinas Municipais, até esta quarta-feira, dia 3 de agosto, está ainda prevista a atuação de artistas locais em algumas sextas-feiras e sábados, no Jardim D. João II.

Os próximos concertos nesse espaço, também conhecido por ‘Laguinho’ estão agendados para os dias 5, 11, 19 e 27 de agosto, sempre a partir das 21h30.

Por sua vez, a Zona Ribeirinha de Alvor é o cenário escolhido para uma feira de artesanato, que decorrerá entre 12 e 21 deste mês. O recinto, que contará com diversas propostas de artesãos, estará aberto das 18h00 às 24h00.

Segundo o programa da Junta de Freguesia, o último evento será no dia 3 de setembro, com a festa ‘Alvor 80’s’, entre as 21h30 e as 24h00, no Jardim D. João II. A iniciativa contará com o DJ Nuno Silva, que colocará música daquela época, e terá a participação especial da escola ‘Dança Mais’.

You may also like...

Deixe uma resposta