‘Olívia & Eugénio’ dão lição de amor em Albufeira

No próximo sábado, 28 de outubro, pelas 21h30, Filipe La Féria apresenta no Auditório Municipal de Albufeira a peça ‘Olívia & Eugénio’, do autor peruano Herbert Morote, com interpretação de Rita Ribeiro e de dois atores com síndrome de down, Nuno Rodrigues e Tomás de Almeida.

Em ‘Olívia & Eugénio’, mãe e filho enfrentam uma situação extrema onde se questionam os valores que surgem em tempo de crise.

Olívia recorda o seu passado fazendo um sincero ajuste de contas com todos os que passaram pela sua vida. Sobre eles, interroga-se se são mais normais que o seu filho Eugénio, um jovem com síndrome de down. Afinal, quem é normal?

Rita Ribeiro, Nuno Rodrigues e Tomás de Almeida, que se revezam no papel de Eugénio, dão vida a esta história emotiva, onde não faltam humor, amor e muita esperança.

Nesta sua peça, Morote retrata de forma extraordinária uma história que, pela grandeza dos personagens, ultrapassa fronteiras, convertendo-se num tema universal ao atingir o coração de todos, independentemente do seu idioma, raça ou cultura.

Os bilhetes custam 10 euros e encontram-se à venda na Biblioteca Municipal Lídia Jorge (dias úteis 9h00-13h00; 14h00–16h30) e no Auditório Municipal de Albufeira (no dia do espetáculo, das 19h30 às 21h15). Para informações e reservas, os interessados devem contactar o telefone 289 599 645.

 

You may also like...

Deixe uma resposta