Orquestra de Jazz do Algarve e Marta Hugon com concerto em Lagoa

O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, é palco, a 18 de dezembro, às 21h30,  do espetáculo ‘A Warm Christmas’, protagonizado pela Orquestra de Jazz do Algarve e pela cantora de Jazz Marta Hugon.

Marta Hugon, uma das atuais cantoras jazz portuguesas de créditos bem firmados, junta-se à Orquestra de Jazz do Algarve para este Natal aconchegante, “A Warm Christmas” onde poderá escutar alguns dos standards de época mais emblemáticos como Have Yourself a Merry Little Christmas, mas também outros como Time After Time, Misty ou Embraceable You. Temas imortalizados nas vozes de Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, e tantas, tantas outras vozes. Junte-se a este concerto, e não esqueça as regras de segurança, numa Cultura que se pretende que continue a ser segura!

Os bilhetes custam €8 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/marta-hugon-a-warm-chris-tmas-orq-jazz-alga-60089 e ainda na Fnac, Worten e nas bilheteiras do Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

You may also like...

Deixe uma resposta