Portimão Arena recebe “o melhor torneio de futsal do mundo”

A quinta edição do Record International Masters Futsal coloca o Barcelona, o Sporting, o Benfica e Movistar Inter a lutar pela vitória do “melhor torneio de futsal do mundo”, a 27 e 28 de agosto, no Portimão Arena.

As equipas foram apresentadas na conferência de imprensa do evento, que decorreu a 3 de agosto, no Hotel Tivoli Marina Portimão.

Nos dois dias de torneio, os vencedores das quatro edições anteriores regressam ao Algarve para tentar conquistar, de novo, o título de vencedor.

Além desta competição, o espaço portimonense recebe também o Troféu Cidade de Portimão no dia 25 de agosto, disputado entre o Portimonense SC e o CRC Quinta dos Lombos, e a Supertaça do Algarve, entre o Louletano DC e o Albufeira FC, agendada para o dia 27.

Durante a conferência de imprensa, Álvaro Bila, vice-presidente da Câmara Municipal, enalteceu a notoriedade que este evento tem vindo a ganhar e destacou as mais valias que tem gerado para a prática da modalidade no concelho. Também Reinaldo Teixeira, presidente da Associação de Futebol do Algarve, defendeu que este tipo de eventos “contribuem para o crescimento da modalidade na região”, enquanto Bernardo Ribeiro, diretor do jornal Record, explicou que estar ligado a este torneio é fácil, uma vez que “tem as melhores equipas do mundo de futsal”. Na conferência, Miguel Faro, team manager da equipa de futsal do Sporting, referiu que esta é uma boa competição para “preparar o arranque da época”. Gonçalo Alves, team manager do Benfica, assumiu que quer revalidar o título, conquistado na última edição.

You may also like...

Deixe uma resposta