PS Albufeira diz que “escolha de candidato será alicerçada em projetos discutidos, com envolvimento de todos”

ps

Os socialistas de Albufeira emitiram ontem, quarta-feira, um comunicado enviado às redações onde salientam que a “escolha do nosso candidato(a) será alicerçada em projetos discutidos, com envolvimento de todos, sustentados numa nova visão, uma nova abordagem, que vise superar as muitas necessidades do concelho”.

O presidente da concelhia do PS Albufeira, Ricardo Clemente, refere na nota que “o PS Albufeira também tem as suas linhas vermelhas, pautando-se sempre por princípios de coerência, o que exige, não promover putativos candidatos que pela sua ação passada prejudicaram gravemente o concelho, obrigando a população a sofrer e a pagar uma intervenção financeira, algo que nós criticamos duramente e que condicionou o desenvolvimento do concelho. A Concelhia do PS-Albufeira tem uma hierarquia própria, que deve ser respeitada por todos os militantes, e não utiliza a comunicação social nem sondagens “à la carte” para definir um rumo para o concelho, sabemos o que queremos e para onde queremos ir”.

“Neste contexto a escolha do nosso candidato(a) será alicerçada em projetos discutidos, com envolvimento de todos, sustentados numa nova visão, uma nova abordagem, que vise superar as muitas necessidades do concelho, através de um modelo de gestão participada, liderado por uma equipa humilde, dinâmica e trabalhadora, que ouça as pessoas, contrastando com a arrogância e inação dos executivos do PSD nos últimos mandatos”, acrescenta o dirigente no comunicado.

Recorde-se que a Algarve Vivo avançou, em primeira mão, a 5 de janeiro, com a notícia de um convite feito pelos socialistas a Desidério Silva, para que este fosse o cabeça de lista à Câmara de Albufeira. O convite foi efetivamente feito, apesar das inúmeras tentativas de que o mesmo permanecesse no ‘segredo dos Deuses’.

Leia o comunicado na íntegra:

Albufeira, 11 de Janeiro de 2016

É com grande pesar que terminamos um período de luto, na sequência do falecimento do expoente máximo da democracia portuguesa, Dr. Mário Soares. Ao longo da sua vida constituiu-se como uma referência não só para o Partido Socialista, mas para todo o espectro político, pelo seu espírito lutador; qualquer que fosse o combate, pela sua forma de estar na política e pelos princípios de coerência que defendia. Por esse motivo, e honrando a sua memória, sinto-me na obrigação, enquanto presidente da concelhia do PS Albufeira, vir esclarecer os munícipes que na política não vale tudo.

O PS Albufeira também tem as suas linhas vermelhas, pautando-se sempre por princípios de coerência, o que exige, não promover putativos candidatos que pela sua ação passada prejudicaram gravemente o concelho, obrigando a população a sofrer e a pagar uma intervenção financeira, algo que nós criticamos duramente e que condicionou o desenvolvimento do concelho. A Concelhia do PS-Albufeira tem uma hierarquia própria, que deve ser respeitada por todos os militantes, e não utiliza a comunicação social nem sondagens “à la carte” para definir um rumo para o concelho, sabemos o que queremos e para onde queremos ir. Neste contexto a escolha do nosso candidato(a) será alicerçada em projetos discutidos, com envolvimento de todos, sustentados numa nova visão, uma nova abordagem, que vise superar as muitas necessidades do concelho, através de um modelo de gestão participada, liderado por uma equipa humilde, dinâmica e trabalhadora, que ouça as pessoas, contrastando com a arrogância e inação dos executivos do PSD nos últimos mandatos.

O objetivo desta Comissão Política é definir com rigor sobre o melhor caminho a tomar e esse caminho está a ser trilhado por quem de direito; os militantes do PS Albufeira e por todos aqueles que não se revêm na atual liderança do executivo.

O nosso compromisso com as gentes de Albufeira obriga-nos a apresenta uma alternativa, uma forma diferente de ser e de estar com os munícipes, com humildade, capacidade de intervenção e de ouvir quem mais sabe sobre o que é melhor para o concelho de Albufeira: Os Albufeirenses.
O presidente da concelhia do PS Albufeira,
Ricardo Clemente

You may also like...

Deixe uma resposta