PSD Albufeira anuncia candidatos às Juntas de Freguesia

Indaleta Cabrita (União das Freguesias de Albufeira e Olhos de Água), Cláudia Cavaco (JF Ferreiras), João Vieira (JF Guia) e Valério Brito (JF Paderne) são os candidatos anunciados pelo PSD Albufeira às Junta de Freguesias do concelho nas próximas eleições autárquicas. Em nota enviada às redações, os social-democratas destacam as características e qualidades das pessoas escolhidas.

Em Albufeira e Olhos de Água, o partido escolheu a atual presidente da Junta, Indaleta Cabrita, licenciada em História. Valério Brito, antigo secretário da Junta de Freguesia, será candidato em Paderne. Na guia, João Vieira, engenheiro Técnico de Produção Agrícola, é o escolhido. Nas Ferreira, Cláudia Cavaco, professora e membro da assembleia de Freguesia local, foi a eleita pelo partido para encabeçar a lista.

“Houve uma ponderação muito cuidada com base na competência e motivação dos candidatos. Do que fomos auscultando junto da população são nomes que nos dão garantia de vitória em todas as freguesias. É uma lista com pessoas cheias de vontade em servir os seus fregueses”, explica Cristiano Cabrita, presidente da Comissão Política Concelhia.
O dirigente social-democrata salienta que “o objetivo do PSD Albufeira é garantir uma votação superior a 2017, em todos os órgãos autárquicos”. “Estamos convictos de que os albufeirenses saberão reconhecer a capacidade de trabalho, a humildade, a competência e o serviço público que os autarcas do PSD têm demonstrado ao longo dos últimos anos na defesa dos seus interesses”, acrescenta.   

You may also like...

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com