Rita Redshoes e Peste & Sida atuam no TEMPO

O grande auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) recebe até final deste mês dois nomes de ‘peso’ no panorama musical português. Assim, enquanto Rita Redshoes sobe ao palco no dia 22 de outubro, às 21h00, para apresentar ‘Lado Bom’, a banda Peste & Sida atua no dia 31 de outubro, no mesmo horário.

No primeiro concerto, os espetadores terão oportunidade de conhecer o quinto álbum de originais da artista, que é reconhecida pela serenidade, elegância e mistério. ‘Lado Bom’, editado em outubro de 2021 e escrito na integra em português, não foge à regra, e reflete essa essência da artista.
Este é também o trabalho mais intimista, sendo definido por Rita Redshoes como o mais pessoal da sua carreira, no qual relata uma das maiores transformações da vida.

Por sua vez, a noite de ‘Halloween’, 31 de outubro, às 21h00, fica reservada para os icónicos Peste & Sida apresentarem o espetáculo ‘Tocar afinado’.

A ‘rockar’ desde 1986, a banda de João San Payo, João Alves, Sandro Oliveira e Ricardo Barriga é uma referência da música nacional, devido a temas como ‘Sol da Caparica’, ‘Paulinha’, ‘Chuta cavalo’, ‘Gingão’ ou ‘Bule bule’. O grupo lança, em novembro, um álbum, com algumas dessas novas canções a serem interpretadas neste espetáculo.

Os bilhetes para dia 22 custam 14 euros, enquanto para dia 31 custam dez. Podem ser adquiridos no TEMPO, de terça-feira a sábado, entre as 13h00 e as 18h00 e na noite dos concertos, até ao seu início.

You may also like...

Deixe uma resposta