Sevilha recebeu ação de promoção de Albufeira

O Município de Albufeira e a APAL — Agência de Promoção de Albufeira realizaram, na passada quinta-feira, 16 de fevereiro, em Sevilha, uma das ações conjuntas agendadas para este ano. Durante a ocasião, estabeleceram-se contactos, houve apresentações à imprensa, um workshop entre empresários e operadores, e, ainda, um jantar de apresentação do destino.

Esta iniciativa teve lugar no Consulado de Portugal em Sevilha e teve início com uma apresentação à imprensa local e regional que incluiu a projeção de um filme promocional, entrega de diverso material e intervenções de representantes da APAL e do Município.

A parte da tarde foi preenchida por um workshop organizado com vista a potenciar oportunidades de negócio. Estiveram presentes vários empresários de Albufeira que tiveram contactaram com agentes de viagens e operadores da região.

O dia terminou com um jantar final onde Albufeira esteve em destaque das mais variadas formas. A Associação de Barmen do Algarve e o Chef Henrique Leandro apresentaram, respetivamente, o cocktail de boas-vindas e um menu de degustação, onde não faltaram os vários produtos e sabores tradicionais.

Houve ainda lugar à projeção de um filme sobre Albufeira, intervenções de Cláudia Guedelha, vereadora da Câmara Municipal de Albufeira, Desidério Silva, presidente da APAL e Cláudia Boesch, cônsul-geral de Portugal. O dia terminou com a atuação da cantora albufeirense Filipa Sousa.

Ao longo do dia, estiveram presentes jornalistas, entidades oficiais locais e regionais, agentes de viagens e operadores, representantes do Ayuntamento, Diputación de Sevilha, Prodetur (agência de inovação, promoção e desenvolvimento económico local) empresários e diversas associações empresariais com que Albufeira mantém contactos e relações.

You may also like...

Deixe uma resposta