‘Smart cities’ em destaque no Bootcamp de Empreendorismo da Startup Portimão

Na próxima quarta-feira, 7 de março, chegará ao fim o Bootcamp de Empreendedorismo da Startup Portimão, com um programa especial, aberto à participação do público e dedicado às ‘smart cities’, o qual inclui uma sessão de apresentação (‘pitch’) dos projetos participantes.

O secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, encerrará o encontro, que contará como uma ‘inspirational talk’ (10h30) e a dinamização do painel ‘Portugal e o Futuro’ (11h30), onde serão discutidas as tendências do futuro, com a participação de Luís Flores, da Eveloping, Natacha Parreira, da Pluralo, e Paulo Pinheiro, do Autódromo Internacional do Algarve, sob moderação de Teresa Preta, dos Territórios Criativos.

Pelas 14h30, chega o principal momento para os 11 empreendedores que participaram no Bootcamp da Startup Portimão, altura em que apresentarão os seus projetos, em áreas como novas tecnologias, marketing digital, saúde, nutrição e desenvolvimento sustentável. Do painel de convidados do qual fazem parte Catarina Marques Vieira, da Capital Europeia da Juventude, João Borga, da Rede Nacional de Incubadoras, Sílvia Fernandes, da Universidade do Algarve e Tim Vieira, da Bravegeneration.

A sessão de encerramento contará com a presença do secretário de Estado e de Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, para além de Luís Matos Martins, administrador dos Territórios Criativos e de Carlos Abade, vogal do conselho diretivo do Turismo de Portugal.

Será o culminar do primeiro ‘bootcamp’ dinamizado pela incubadora de negócios do Município de Portimão, localizada no Autódromo Internacional do Algarve, freguesia da Mexilhoeira Grande, com um programa composto por 30 horas de formação e dois dias intensivos marcados por várias dinâmicas e conversas inspiradoras, que contou com a participação de mais de 50 participantes nas diferentes sessões de formação sobre temáticas essenciais a quem pretende iniciar o seu próprio negócio.

A inscrição para a participação neste último dia do evento é gratuita, mas obrigatória, e deve ser feita em http://bit.ly/2F2fyk7.

You may also like...

Deixe um comentário