Três carros arderam em Lagos na última madrugada

Um dos veículos parcialmente destruídos pertence ao advogado Jorge Ferreira, conhecido pelas suas intervenções polémicas como deputado de um grupo de cidadãos independentes na Assembleia Municipal.

José Manuel Oliveira

Um incêndio destruiu três automóveis que se encontravam estacionados junto às moradias dos seus proprietários na zona do Porto de Mós, em Lagos, cerca das 4h30 da madrugada desta sexta-feira, 10 de março.

Uma das viaturas pertence ao advogado Jorge Ferreira, conhecido pelas intervenções polémicas como deputado na Assembleia Municipal de Lagos, pelo grupo de cidadãos independentes ‘Lagos Com Futuro’ contra o executivo camarário socialista, liderado por Joaquina Matos, e que já tinha sido vítima de agressões por indivíduos encapuzados junto à sua moradia durante uma noite de passagem de ano, além de outros problemas.

“Nesta madrugada incendiaram e destruíram o meu carro, vitimando os de mais dois vizinhos. Quem assistiu viu um cenário de violência dantesca e um inferno de fogo”, denunciou Jorge Ferreira na sua página no Facebook, frisando a dada altura que “se me calasse seria aceitar a derrota do medo”.

PSP SUSPEITA DE ADOLESCENTES

Este é o mais recente caso resultante da vaga de insegurança que tem assolado há cerca de três semanas a cidade de Lagos e áreas limítrofes. Segundo apurou o ‘site’ da revista Algarve Vivo, já ocorreram pelo menos seis assaltos a apartamentos e vivendas durante a madrugada, enquanto os proprietários dormiam e de que resultou o roubo, nomeadamente de malas, dinheiro e viaturas. Destas ocorrências foram apresentadas queixas na PSP de Lagos.

Uma das zonas atingidas foi a de Porto de Mós e as autoridades suspeitam de vários adolescentes de nacionalidade portuguesa, entre rapazes e raparigas, envolvidos nos assaltos.

 

You may also like...

Deixe um comentário