‘UHF’ no Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande

A 21ª edição do Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande está agendada para 2 e 3 de setembro, no Polidesportivo da Figueira.

O evento arranca com a banda de metal algarvia ‘Apocalypse Conspiracy’, criada em 2021, na sexta-feira, 2 de setembro, seguindo-se os ‘Invaders’, a primeira e única banda de tributo ao grupo britânico ‘Prodigy’ a atuar em Portugal. A noite termina com os ‘RAMP’, que têm nove discos editados e são uma referência da música pesada realizada em Portugal.

Já no sábado, o Festival da Juventude prossegue com a subida ao palco dos humoristas ‘Giletes D’Aço’, do grupo ‘Viralata’, com quatro discos editados, e do ‘Tio Jel’. Os ‘UHF’, uma referência no rock português, são cabeça de cartaz do dia 3 de setembro. No primeiro dia, os espetáculos começam às 21h30, e no segundo às 20h00.
O evento é organizado pelo Mexilhoeira Grande Futebol Clube Associação, contando com o patrocínio da Ricky Travel, e com os apoios da Câmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande.

You may also like...

Deixe uma resposta