Zoomarine lança campanha para residentes no Algarve

Para celebrar a reabertura após o período de confinamento devido à covid-19, o Zoomarine criou uma campanha especial em que oferece 50 por cento de desconto a todos os residentes no Algarve. Estas condições exclusivas são válidas para entradas de um dia e podem ser adquiridas e usufruídas até 31 de maio.

Golfinhos, focas, leões-marinhos, aves tropicais e aves de rapina são apenas algumas das espécies que fazem parte da vasta coleção zoológica do Zoomarine, que promete surpreender todos os visitantes.

Além das recentes diversões, como o farol, a manta, o ferry boat e anova ilha da fantasia, esta última que abre no dia 1 de junho, o Zoomarine requalificou espaços de restauração, sobretudo os que existem na praça de alimentação ‘Acqua’, que passaram a ter ofertas saudáveis.

Nesta fase de reabertura, o parque temático lançou ainda uma campanha para residentes na região algarvia, com descontos na aquisição de entradas. Para usufruir destas condições especiais, o visitante deve comprar o bilhete online, mediante comprovativo de morada obrigatório no dia da visita. O desconto é extensível a um acompanhante, residente ou não residente.

O Zoomarine informa ainda que na data da visita devem ser cumpridas todas as medidas sanitárias preventivas, sendo possível obter informações mais detalhadas sobre as medidas em vigor, sobre esta campanha especial de reabertura, diversões e horários no site do parque temático.

You may also like...

Deixe uma resposta