Albufeira Halloween promete festa para toda a família

Após o êxito de 2018, o Halloween está de volta a Albufeira ainda com mais divertimentos. Assim que o sol se puser, a baixa da cidade mergulhará num cenário de terror… e muita animação! Às 19h00, bruxas, múmias, zombies, fantasmas, vampiros e muitas outras personagens assustadoras vão participar num desfile de fugir! O Halloween Parade começa na Av. da Liberdade e irá percorrer as ruas do centro de Albufeira, que esconderão sustos ao virar de cada esquina. Os mais corajosos podem juntar-se ao Desfile que contará com várias dezenas de figurantes e convidados especiais, entre os quais a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, os alunos da Academia Soul e vários grupos animados. 

Instalados no Largo Eng.º Duarte Pacheco e na Rua 5 de Outubro, o Túnel Assombrado e o Túnel do Terror prometem emoções fortes aos mais atrevidos. Para os mais pequenos, a diversão está assegurada na Galeria Pintor Samora Barros que nesta noite se transformará na Galeria das Doçuras e Travessuras, com animação, contos assustadores e pinturas faciais. 

Para queimar o açúcar em excesso, nada melhor do que uma corrida. Desafiamos os mais afoitos a participarem na Scary Run pelas ruas de Albufeira, num circuito cheio de surpresas medonhas! Os participantes terão direito a uma t-shirt especial alusiva à data. 

As mentes mais criativas terão a oportunidade de participar no Concurso para a Abóbora mais Assustadora. Um júri diabólico irá escolher três abóboras, que serão premiadas com entradas duplas para o Halloween do parque temático Zoomarine. As abóboras devem ser entregues na Galeria de Arte Pintor Samora Barros, no dia 31 de outubro, entre as 19h00 e as 21h00. 

Às 21h00, o Largo do Eng.o Duarte Pacheco vai ser palco de um espetáculo de dança, produzido pela Academia Soul. Os dançarinos da associação sobem ao palco dos Horrores e vão dar vida à Halloween Spooky Dance, com uma coreografia horripilante. 

Ao longo de toda a noite, os comerciantes da Rua 5 de Outubro organizam o Bazar dos Diabos, onde poderá conviver entre amigos e adquirir uma abóbora especial de recordação do Albufeira Halloween. 

Refira-se que todos os divertimentos são de utilização gratuita e que parte das receitas do Bazar dos Diabos e dos ‘souvenirs’ alusivos ao evento reverterão a favor dos Bombeiros Voluntários de Albufeira. 

You may also like...

Deixar uma resposta