Câmara de Albufeira abre concurso para 58 auxiliares de educação

A Autarquia de Albufeira abriu concurso para o preenchimento de 58 postos de trabalho para a categoria de Assistente Operacional – Auxiliar Técnico de Educação. O prazo decorre até 21 de agosto e as candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário devidamente datado e assinado, disponível na Divisão de Recursos Humanos do Município de Albufeira ou em www.cm-albufeira.pt.

Só são admitidas candidaturas em suporte de papel, podendo as mesmas serem entregues pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos, entre as 9.00 e as 16.00 horas, ou remetidas pelo correio, com registo e aviso de receção, para a Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200-863 Albufeira.

Os candidatos terão a responsabilidade de diversas tarefas, nomeadamente: garantir a guarda dos equipamentos e a sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à sua manutenção e reparação; vigiar as crianças durante o repouso e na sala de aula; prestar assistência a crianças nos transportes, nos recreios, nos passeios e visitas de estudo; zelar pela conservação e higiene ambiental dos espaços e das instalações à sua responsabilidade, numa perspetiva pedagógica e cívica. Aos novos auxiliares competirá também colaborar com os educadores de infância na programação e na realização das atividades, no atendimento dos encarregados de educação e na interligação do estabelecimento de ensino com os encarregados de educação. Exercer tarefas de enquadramento e acompanhamento das crianças e jovens, nomeadamente no âmbito da ação educativa e de apoio à família, é outra das funções.

 

You may also like...

Deixar uma resposta