Empresa proprietária do Zoomarine distinguida como PME Excelência

A Mundo Aquático – Parques Oceanográficos de Entretenimento Educativo SA, proprietária e gestora do parque Zoomarine, foi galardoada, em Braga, como ‘PME Excelência 2018’, numa cerimónia organizada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, o Turismo de Portugal e o Ministério da Economia.

A outorga, presidida pelo primeiro-ministro, António Costa, e na presença do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, foi feita ao Sr. Pedro Lavia, fundador e Presidente do Conselho de Administração da empresa que gere o parque que abriu ao público em Agosto de 1991. No âmbito da distinção, o Zoomarine foi igualmente reconhecido com uma das 10 melhores empresas portuguesas em termos de produtividade.

Este especial galardão, “PME Excelência 2018”, reconhece e premeia as Pequenas e Médias Empresas Nacionais (PME) que se evidenciaram pela qualidade dos seus desempenhos económico-financeiros e se foram capazes de atingir elevados padrões competitivos.

A distinção do Zoomarine (que já foi eleito como o 7º melhor Parque Temático da Europa e o 24º melhor Parque Temático do Mundo), além de repetente (2015) como ‘PME Excelência’, chegou um mês depois do Zoomarine também ter sido distinguido, nos ‘Publituris Portugal Trade Awards 2019’, como Melhor Parque Temático de Portugal.

You may also like...

Deixar uma resposta