Feira do Livro de Portimão atinge 60 edições

Portimão assinala este ano a 60ª edição da Feira do Livro com propostas literárias para todos os gostos a preços acessíveis, com início a 14 de julho e término no dia 24 de agosto, na zona ribeirinha.

O evento, organizado pela Livraria e Papelaria Elifalma em conjunto com a Câmara de Portimão, abre portas entre as 19h00 e a meia-noite e propõe para a primeira quinzena um foco na poesia com a presença de vários poetas da obra Palavras de Liberdade – Coletânea de Poetas de Portimão, obra constituída por 25 autores.

Durante agosto, a Feira do Livro será dedicada à literatura com a presença de escritores com espírito empreendedor que lançaram recentemente as suas obras. O programa da sessão de autógrafos com os escritores será diário.

Estará disponível um vasto lote de obras de ficção científica, policiais, romances históricos, literatura infanto-juvenil e livros técnicos das mais diversas áreas do saber.

Em 2016, o certame recebeu perto de 49 mil visitantes, os quais adquiriam cerca de 25 mil exemplares, números que reforçam a posição deste evento como o terceiro maior do país no seu género, a seguir a Lisboa e ao Porto.

You may also like...

Deixar uma resposta