Gipsy Kings serão grande atrativo da Feira da Serra

Texto: Ana Sofia Varela

Os Calema inauguram o palco da 28ª edição da Feira da Serra, que decorre entre 25 e 28 de julho, em São Brás de Alportel. No entanto, a grande aposta será o grupo Gipsy Kings que sobe ao palco, no dia 26, e será um dos pontos altos do cartaz musical para atrair um mercado de proximidade como o espanhol. HMB atuam no dia 26 e, no último dia de feira, será a vez do projeto Cantar Amália, com um concerto memorável.

“Este ano, temos um grupo de nome internacional, que acreditamos que serão muitos os espanhóis, que vão querer assistir ao concerto. Há muitos que estão já a pedir informações como horários, preços dos bilhetes”, revela à Algarve Vivo o presidente da Câmara Municipal de São Brás, Vitor Guerreiro.

O certame terá muito mais para dar a conhecer, numa edição, que este ano, tem o figo como produto de eleição. “Temos cerca de 130 artesãos na aldeia de serra, com produtos locais e artesanato, sendo que no recinto participam ainda algumas dezenas de empresas, instituições e associações”, contabiliza. Nesta edição, o tradicional desfile de moda fará uma pausa, mas estão previstas “muitas outras surpresas também em termos de inovação e animação”, confidencia ainda. 

A acessibilidade para todos, a segurança e a redução da pegada ecológica com a utilização de materiais amigos do ambiente são apostas da Feira da Serra reforçadas nesta 28ª edição. Vítor Guerreiro conta à Algarve Vivo que “a nível da programação já está tudo concluído” e que “estão a ser ultimados os pormenores em termos de participação e animação”. “As expetativas são muito positivas. Temos um bom cartaz de animação e acreditamos que o nosso evento levará milhares de pessoas a São Brás, como tem sido hábito nos últimos anos”, acrescenta.

You may also like...

Deixar uma resposta