Lagoa ouve Orquestra de Jazz do Algarve

JAZZ_CONCERTO DE JAZZ_30ABRIL_II

No âmbito das comemorações do Dia Internacional do Jazz, a Orquestra de Jazz do Algarve promove no dia 30 de abril, pelas 16h00, no coreto ao ar livre da rua 5 de Outubro, em Lagoa, um concerto apresentado pelo Hugo Alves Quartet sob o tema “Jazz-Rock Approach”.

Às 21h30, no Auditório Municipal de Lagoa, realizar-se-á um concerto sob o tema “A História das Grandes Orquestras”, com direção musical de Hugo Alves, que conta ainda com uma abertura pela The Messy Band, uma das formações da Orquestra de Jazz do Algarve, e com a participação em palco de um grupo de bailarinos de Swing da Academia Dança Mais, de Portimão, com entradas a 6 euros.

No mesmo dia, pelas 20h30 no ‘foyer’ do Auditório Municipal de Lagoa estará presente a Quinta dos Vales, com uma prova de vinhos, ao mesmo tempo que na sala polivalente daquele equipamento cultura pode ser vista uma exposição de pintura de Patico, intitulada “Um Olhar sobre o Jazz”.

No encerramento deste Dia Internacional do Jazz, pelas 23h00, irá decorrer uma sessão de autógrafos da Orquestra de Jazz do Algarve.

You may also like...

Deixar uma resposta