Linda Martini, Pedro Tochas e Rui Massena atuam em Loulé

O Cine-teatro Louletano promove dois concertos e um espetáculo de humor, todos em estreia absoluta no Algarve, com as atuações de Linda Martini, Pedro Tochas e Rui Massena Band, respetivamente, nos dias 9, 10 e 11 de março.

A banda lisboeta de rock Linda Martini, composta por André Henriques (voz, guitarra), Cláudia Guerreiro (baixo), Hélio Morais (bateria) e Pedro Geraldes (guitarra), apresenta o seu novo disco homónimo no dia 9, sexta-feira, pelas 21h30. Recorde-se que o álbum encontra-se em 1.º lugar no top nacional de vendas.

No dia seguinte, sábado, Pedro Tochas levará ao Cine-teatro Louletano, pelas 21h30, o espetáculo ‘Pedro Tochas – Descobrimentos’. Com um novo formato, o autor e intérprete revela o que descobriu e o que ainda quer descobrir, numa avaliação do que é ter 45 anos na sociedade atual. Pequenas histórias, divagações e alucinações são a base desta proposta, uma mistura de ‘stand up comedy’ e contador de histórias.

Depois da aclamada estreia do seu mais recente projeto, em novembro de 2017, no Centro Cultural de Belém, no âmbito do Misty Fest, o maestro, compositor e pianista Rui Massena regressa a Loulé, a 11 de março, pelas 17h00, para apresentar, pela primeira vez no Algarve o seu novo conceito/formato de espetáculo.

A Rui Massena Band nasceu de uma plataforma de experimentação para lá do universo mais clássico. O recurso à eletrónica de vanguarda servirá para a criação de um universo sonoro em que o piano continuará a servir de guia, mas em que novas organizações sonoras entram em jogo.

Os concertos de Linda Martini e Rui Massena Band dirigem-se a maiores de 6 anos e os bilhetes têm um custo associado por pessoa de 10 euros, passando para 8 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. Já espetáculo de Pedro Tochas dirige-se a maiores de 16 anos e o bilhete custa 12 euros, ou 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos. O desconto de Cartão de Amigo é aplicável aos três espetáculos.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a página www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

You may also like...

Deixar uma resposta