“Moda Portimão” apresenta propostas Outono-Inverno

MODA Portimão Outono_Inverno

Na noite de 26 de setembro, a Alameda da Praça da República vai ser palco para a “Moda Portimão” onde vários lojistas locais irão apresentar as propostas para a nova estação Outono-Inverno, desde roupa e calçado, aos acessórios e joalharia e ótica, para homem, mulher e criança.

O desfile está marcado para as 21h30 e contará com a participação das seguintes lojas do comércio local: MRosa; Ana Sousa; Dream Dress;Nice Closet;Oliveira Joalheiros; Françoise; Oculista Catarino; Repto; Mil Prendas; 1-Dó-Li-Tá;Walk With; Alberto Oculista e Malibu, para além da colaboração do Cabeleireiro Espaço Aberto.

Como estilista convidada, Lurdes Silva irá apresentar algumas das suas criações no âmbito do projeto “Bioco”, que fez renascer este traje algarvio do séc. XVII, recriando esta peça de vestuário com um toque de design que o pretende adaptar à mulher atual.

A animação do desfile estará a cargo de vários grupos e artistas locais que se associam a esta festa do comércio local, como são os casos do grupo Dança Mais, Academia de Música, Grupo de dança do Boa Esperança e classe de ginástica rítmica, fadista Ondina Santos, cantoras Catarina Barão e Maria do Mar e ‘rapper’ Uzi.

A organização está a cargo do Clube de Empresários de Portimão, que conta com os apoios da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão, Boa Esperança, grupo Dança Mais e Centro de Apoio a Idosos de Portimão.

You may also like...

Deixar uma resposta