Previsões para abril

Rosana

Rosana Lucesitas (Taróloga) 913 785 166

Fique a saber as previsões do tarot para o mês de abril.

Carneiro: O Mundo
Período muito favorável. Vai sentir-se cheio de energia e capaz de concretizar todos seus sonhos. É tempo de celebração e alegria. A nível laboral pode fazer qualquer coisa que deseje, a vida financeira está também muito favorável. Bom momento para fechar negócios e iniciar outros. Com esta energia, tudo aquilo que você se proponha terá sucesso.

Touro: O Julgamento
Por mais que resista ou que tente ficar na sua zona de conforto, tudo à volta está a pedir desesperadamente mudança. Renove-se! Este é um período de reavaliar todas as situações. Não tenha medo, o universo tem coisas maravilhosas para si, só tem que acreditar. Se está por resolver assuntos importantes, tudo se pode solucionar de forma inesperada.

Gémeos: O Imperador
Organização é o tema para este mês. Trace um plano e vá até o fim, não perca tempo e não divague, como costuma fazer. Vai precisar de estar concentrado no dia-a-dia. Se sentir-se tentado a desistir dos seus projetos, pense no esforço que fez até aqui e continue. Será recompensado pelo trabalho realizado. Acredite nas suas habilidades e poder de liderança.

Caranguejo: O Sol
Abril traz para os Caranguejos êxito, sucesso e alegria. Para os que estavam a passar uma fase mais delicada a nível de saúde, o sol traz recuperação e vitalidade. Todas as sociedades laborais se vêem beneficiadas, aproveite para fazer investimentos a longo prazo. No amor, para quem está sozinho, poderá aparecer um novo amor que lhe fará perder a cabeça!

Leão: O Mago
Aproveite para pôr em marcha os seus projetos. Estão reunidas todas as condições para ter sucesso. Não perca tempo e dê um novo impulso ao seu negócio e à sua relação, e porque não a novos empreendimentos. Não deixe nada para amanhã.

Virgem: A Imperatriz
Sentirá necessidade de se cuidar, de se mostrar. Sentir-se-á feliz e em harmonia consigo. Poderá vivenciar momentos muito prazeirosos na sua relação amorosa, pois o romance e o magnetismo estão na ordem do dia. Esta é uma etapa de crescimento, tanto emocional como material. Pode dar início a projetos de longo prazo, sem medo.

Balança: A Lua
Muitas incertezas e medos vêm até si. Não perca a calma, muitos dos medos que o atrapalham estão na sua cabeça e não são reais. Tente ver o lado positivo das coisas e não sofra por antecipação. Siga a sua intuição e, principalmente, sinta-se. Esteja atento aos seus sonhos, estes poderão transmitir-lhe mensagens para solucionar alguns de seus problemas.

Escorpião: Os Enamorados
Este é o momento certo para tomar algumas decisões. As conclusões que tirar agora vão influenciar o seu futuro. Por isso, é importante pôr na balança e analisar bem o que você deseja para sua vida. A carta dos Enamorados aconselha a seguir o seu coração para poder dar o salto na direção de seus objetivos. Momento muito favorável para os relacionamentos.

Sagitário: A Estrela
Tem todos os motivos para se sentir com esperança no futuro. Acredite nos seus sonhos e veja o futuro com otimismo e confiança. Deixe fluir, não precisa de forçar nenhuma situação e compreenda que tudo que é seu virá até si. Período muito criativo, tudo o que você plantar agora, de certeza que florescerá.

Capricórnio: A Papisa
O silêncio vale ouro. Guarde os seus sonhos e desejos só para si. Seja um bom observador, não é um bom momento para agir, por isso, mantenha a calma e espere. Oiça a sua intuição, pois tudo o que você precisa de saber será revelado a seu tempo. Acredite que está no caminho certo.

Aquário: A Força
Você vencerá! Acredite que tem toda a capacidade e experiência para ultrapassar seja o que for. É necessário ter coragem e persistência. Não desista, esteja pronto para negociar, não use a força explícita e seja subtil e pacífico, assim atingirá facilmente os seus objetivos.

Peixes: O Eremita
Não espere que as cosias se resolvam rapidamente. Poderá sentir que tudo está muito demorado. Tenha paciência, saiba esperar, tudo chegará a seu tempo. Aproveite para tirar um tempo para estar a sós consigo próprio. Se tem a possibilidade faça meditação ou um retiro espiritual. Você precisa de se afastar. Boa energia para quem está a estudar.

 

You may also like...

Deixar uma resposta