Previsões para junho

Rosana

Rosana Lucesitas (Taróloga) 913 785 166

Fique a saber as previsões do tarot para o mês de junho.


Carneiro. O Diabo
A energia do Diabo traz para si Poder! Atração, desejo, ambição, autodomínio… vai sentir-se o maior, mas cuidado. Esse poder pode também ser destrutivo. Vai sentir a necessidade de obter a qualquer custo o que deseja, de forma obsessiva, sem ver as consequências futuras. Não se precipite.


Touro. A Força
Esta energia traz para este mês domínio e autocontrolo. Vai ser capaz de superar qualquer obstáculo que possa aparecer. Não há nada que você não consiga controlar, com calma vai chegar longe. Poderá ter que ser um intermediário em algum problema familiar, a sua intervenção vai ser muito bem-vinda.


Gémeos. A Torre
Este pode ser um momento crítico, situações inesperadas estão na ordem do dia e lamentavelmente não poderá fazer muito para as evitar. Tente pensar positivo e pense que nada acontece por acaso e que talvez esta é a única forma de se libertar de situações insustentáveis. Cuidado com os acidentes.


Caranguejo. Os Enamorados
Vai ter de tomar decisões, não pode continuar à espera. Tente seguir o seu coração e a sua intuição, a voz da sua alma. Deixe a mente de lado e sinta o que é melhor para si e para os seus. Para quem está espera de encontrar o amor, pode ser que apareça alguém que lhe faça passar momentos muito agradáveis.


Leão. A Papisa
Cuidado com tanta exposição. Você que gosta de dar nas vistas e brilhar, se calhar este não é momento para tanto palco. Fique no seu cantinho à espera de dias melhores. Não se mostre e não conte a todo o mundo seus projetos. Este não é momento para agir. Vai ficar a saber mais coisas do que imagina, ficando calado e atento a tudo o que o rodeia.

Virgem. O Dependurado
Pode se sentir preso dentro de sua própria casa, trabalho e sem opções. Mas esta é só uma fase que lhe pede para ter paciência e calma. Pode ser período de sacrifício e entrega que poderá ser para ajudar alguém da família. Esta também pode ser uma oportunidade para recuar em relação a uma situação que lhe está a pedir um novo ponto de vista.


Balança: O Eremita
Os balanças andam assim… a balançar… dois passos para frente, dois para trás. Este momento pede para pensar bem nos assuntos, ir devagar e se tem que voltar atrás em alguma decisão que já parecia resolvida, faça-o. Este pode ser um momento no qual a solidão até lhe faça bem, para se curar, estar a sós consigo mesmo, talvez o ajude a encontrar mais respostas.

Escorpião: O Louco
Dê a oportunidade de desligar por um momento, não se preocupe com nada, faça algo que não esteja na sua agenda, confie e solte-se. Passe mais tempo com a família e divirta-se. É urgente para si ter esta atitude, a vida é muito curta para viver com medo e com apego. Arrisque.


Sagitário: A Justiça
É tempo de ver o resultado do seu trabalho e dedicação. É uma boa energia que beneficia as parcerias ou sociedades. Poderá ser beneficiado por terceiros em assuntos laborais e se tem assuntos pendentes com a Justiça ou papelada para resolver esta carta indica que tudo pode estar a seu favor. No relacionamento, pode sentir algum distanciamento do seu parceiro.


Capricórnio: A Estrela
Delegue. Sabe o que é isso? Não tem necessidade de fazer tudo, aprenda a soltar. Este momento é para deixar andar as coisas, sem ter necessidade de intervir. Confie, a sorte está do seu lado. É altura de aproveitar o que a vida tem de bom, sem medo. Cuide da sua saúde, procure alguma terapia alternativa e contato com a natureza para se equilibrar.


Aquário. O Carro
Já que tomou a decisão de avançar, faça-o sem medos e sem reservas. Esta pode ser a sua última oportunidade, por isso não hesite e siga em frente. Alguns dos seus planos poderão não sair como estava a pensar, por isso, tenha sempre uma segunda opção. O caminho poderá não ser fácil, mas você conseguirá ultrapassar os obstáculos.


Peixes. A Morte
Reorganize sua maneira de viver, aproveite porque este é um bom período para renovar a sua casa e deitar fora tudo aquilo que está a mais. Pode ser a nível emocional que está a precisar desta limpeza ou a nível prático. Dê tudo aquilo que já não precisa e sinta-se mais leve. As mudanças com a energia da Morte trazem sempre resultados muito positivos.

You may also like...

Deixar uma resposta