Três centenas de paraquedistas invadem céu de Alvor

O Aeródromo Municipal de Portimão, localizado junto à vila de Alvor, volta a ser o local de eleição para centenas de paraquedistas, que entre 22 de dezembro corrente e 5 de janeiro de 2018 participarão no Festival de Paraquedismo ‘Christmas Boogie 2017’.

O evento é promovido pela Paralvor (Skydive Algarve) e contará com a participação de vários aficionados de renome da modalidade, estando previstos cerca de 300 paraquedistas oriundos de várias nacionalidades, da Alemanha a Portugal, passando pela Áustria, Suíça, Noruega, Inglaterra, Escócia, Irlanda e Espanha.

Muitos deles serão acompanhados pelas respetivas famílias, que escolheram este período para celebrar o Natal e o Ano Novo na região, dinamizando a atividade económica local, em particular nos setores da hotelaria, restauração, aluguer de carros e comércio.

Durante o festival serão utilizadas três aeronaves Dornier G92 Twin Torbine, com capacidade para transportar simultaneamente 15 paraquedistas, que irão voar todos os dias a partir das 8h30 até às 17h00 e realizar saltos até os 14 mil pés de altitude, em cerca de 10 a 12 minutos.

You may also like...

Deixar uma resposta