Vila do Bispo promoveu potencial turístico na Boot Düsseldorf

1

O Município de Vila do Bispo marcou presença na Boot Düsseldorf, que se realizou entre 21 e 29 de janeiro nesta cidade alemã, com o objetivo de promover e divulgar as diferenciadoras potencialidades do concelho para o turismo de qualidade, de natureza e cultura.

A edilidade vilabispense e oito empresas do concelho (DiversCape Sagres, PuraVida Divehouse, CapeCruiser – Passeios Marítimos, Marilimitado – Turismo & Investigação, SeaXplorer Sagres, International Surf School, Wind4All – Sagres Watersports e Portugal Soul Travel Agency) divulgaram as ofertas turísticas do território.

Nos últimos dois dias do evento, a delegação foi reforçada pela atleta Joana Schenker, patrocinada pelo Município, atual tricampeã do Circuito Europeu de Bodyboard e quarta classificada no Circuito Mundial em 2016. Nascida em Vila do Bispo, mas com raízes familiares alemãs, Joana Schenker levou o bodyboard até à Alemanha, surfando a WAVE, a maior onda ‘indoor’ do mundo, com 9 metros de largura.

Durante a participação no importante certame temático, foram estabelecidos 2664 contactos diretos com visitantes de 38 nacionalidades diferentes, com destaque para os responsáveis por publicações de índole turística, que demostraram interesse em publicar sobre as potencialidades turísticas de Vila do Bispo, em particular os desportos náuticos.

 

You may also like...

Deixar uma resposta